Roupas Intimas Para Revender Direto da Fábrica – Calcinhaspararevender.com

Você está procurando roupas intimas para revender direto da fábrica? Conheça a loja digital Calcinhas Para Revender – uma loja de Lingerie Atacado.

Conheça a loja digital Calcinhas Para Revender

A Loja

A Calcinhas Para Revender é uma loja que vender roupas íntimas (calcinhas e lingeries) para quem quer revender por conta própria!

Missão

Nossa missão é simplificar o máximo a compra de peças íntimas de qualidade pela web, garantido qualidade e agilidade.

Valores

Queremos ajudar a todos que procuram ter uma renda further e não encontram bons fornecedores de peças íntimas.

Visão

Ser reverencia no mercado de moda íntima para revenda.

 

Se você busca lingerie atacado, visite a calcinhaspararevender.com

 

A Calcinhas Para Revender foi fundada em 2017 na cidade de Petrópolis-RJ. Uma parceria de vários produtores de peças íntimas de Nova Friburgo que resultou em um portal que facilita a sua vida!

 

Compre a roupa íntima certa para você

 

A maioria das mulheres acredita que, para ser visto sempre espetacular, eles devem usar as melhores roupas. Mas o verdadeiro segredo é em cueca. Usar roupas íntimas adequadas não só ajuda você a melhorar a forma do seu corpo, mas também a se sentir muito mais confortável e seguro. As dicas a seguir irão ajudá-lo a encontrar a roupa íntima perfeita.

 

Tamanho: para poder encontrar a roupa íntima perfeita, a primeira coisa que você deve saber é o seu tamanho. Os especialistas dizem que 90% das mulheres não sabem qual é o tamanho correto, o que pode causar muitos problemas. A maneira mais fácil de conhecer seu tamanho é medindo-se com uma fita métrica. Se você não sabe como se medir, peça ajuda de um funcionário da loja.

 

Dica: para obter o tamanho do seu sutiã, você deve medir o busto e voltar. Para obter o seu tamanho de calcinha é necessário que você mede seus quadris, cintura e bombas.

 

Modelo: uma vez que você conhece os tamanhos de roupa inside superior e inferior, é hora de começar a considerar o modelo. Se você tem um monte de busto, procure modelos de sutiã com alças e cintas largas, uma vez que isso irá suportar o peso melhor e manter o busto no lugar. Se você tiver pouco busto e quer que este pareça maior, procure modelos com preenchimento. Para o fundo também há muitos modelos de cuecas: biquíni, cachetero, boxer curto, tanga ou fio dental; use o que mais lhe convier

 

Dica: existem modelos de calças sem costura, isso pode ajudá-lo a não marcar os quadris grossos ou a cintura.

 

O ajuste supreme é com o qual você se sente confortável. Tenha em mente que você não deve apertar até o ponto de cortar a pele, porque na roupa isso parecerá muito ruim.

 

Tecidos e cores: ter roupas íntimas de qualidade ajuda você a se encaixar melhor e se sentir mais confortável. A roupa inside com tecidos de nylon com lycra ou algodão com lycra são excelentes opções. As cores básicas da roupa inside são brancas, pretas e bege, mas também é bom ter alguns brassiers e shorts com cores e padrões.

 

Dica: Leia e siga todas as instruções para lavar sua cueca, isso vai durar muito mais.

 

Tire estas dicas em consideração na próxima vez que você comprar a roupa inside. Eu recomendo que antes de experimentar todas as roupas íntimas que você tenha até agora e jogar fora tudo isso não se encaixa ou não é seu tamanho. Ao usar a roupa inside direita, você poderá moldar seu corpo e, como conseqüência, toda sua roupa ficará muito melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Today Soccer Football Match Prediction Who Will Win © 2017